12 atores que interpretam personagens tão diferentes que é difícil reconhecê-los em outros filmes

Publicidade

Para mostrar toda a estrutura de um roteiro cinematográfico, são necessárias elementos visuais e verbais. Mas, outro fator importante para dar ainda mais uma magia são os atores. O talento em desempenhar qualquer papel acaba sendo capaz de nos prender a qualquer tela e acompanhar toda sua história.

Publicidade

Quando dois personagens são interpretados pelo mesmo ator mas não são nada parecidos, provavelmente só descobrimos bem depois de assistir aos filmes, mostrando que os papéis foram muito bem planejados para ser executados.

Confira a seguir 12 atores que interpretam personagens totalmente diferentes que se torna difícil reconhecê-los em outros filmes:

1. James McAvoy.

Na foto da esquerda James atuou como “Tumnus” em “As Crônicas de Nárnia”, de 2005. Na foto da direita seu personagem “Professor Xavier” que atua na saga de X-Men. É quase impossível identificar que esses dois personagens são as mesmas pessoas.

 

2. Freddie Highmore.

Foi Johnny Depp quem recomendou Tim Burton para observar o pequeno Freddie. Na esquerda temos o personagem do pequeno “Charlie” da “Fantástica Fabrica de Chocolate”. Na direita o personagem “Dr. Shaun” em “The Good Doctor”.

Publicidade

 

3. Logan Lerman.

Interpretando Evan, de 7 anos, está o ator Logan, protagonista das histórias de “Percy Jackson”. Entre um filme e outro (as imagens) 9 anos se passaram.

Publicidade

 

4. Henry Thomas.

“Elliott”, o garoto solitário de 9 anos foi interpretado por Henry. 36 anos depois, em “A Maldição da Casa Hill”, uma série de terror, Henry interpretou “Hugh Crain”.

 

5. Christopher Lloyd.

O mesmo “Tio Lucas” de “A Dona Addams”também é o “Dr. Emmett Brown” de “De Volta para o Futuro”. Quando lemos, parece até mentira, mas quando comparamos os rostos, vemos todas as características marcantes.

Publicidade

 

6. Joseph Mazzello.

Joseph interpretou “Tim Murphy” em “Jurassic Park” e o personagem “John Deacon” em “Bohemian Rhapsody, A História de Freddie Mercury”. Em sua vida real, Joseph é ator, roteirista, diretor de cinema e, em 2020, se tornou YouTube também.

Publicidade

 

7. Max Thieriot.

O adolescente rebelde em “Operação Babá” foi interpretado por Max, quando tinha 15 anos. “Dylan Massett”, meio-irmão de Norman (Freddie Highmore) em “Bates Motel”, é ninguém menos que o próprio Max.

 

8. Sarah Jessica Parker.

A mais nova das três irmãs Sanderson, as bruxas de “Abracadabra” é a bela atriz Sarah, e também a protagonista de “Sex And The City”.

 

9. Elle Fanning.

Em “A Creche do Papai” Eddie Murphy apresenta algumas crianças, entre elas está a pequena Elle. Ela também participou de “Malévola” e “Super 8”.

Publicidade

 

10. Andrew Lincoln.

O filme “Realmente o Amor” foi caracterizado por um enredo coral com muitas estrelas, Andrew fez parte do elenco como também é o ator que interpreta “Rick” em “The Walking Dead”.

 

11. Lisa Edelstein.

Conhecida por seu papel como “Dra.”, ela aparece como a mãe excêntrica de “Cris”, uma das crianças rebeldes do berçário no filme “A Creche do Papai.”

Publicidade

 

12. Pam Ferris.

Uma personagem inesquecível é a da diretora da escola de “Matilda”. Pam também interpretou a tia malvada de Mis Honey, em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: