12 duplas de atores que retrataram o mesmo personagem, mas em idades diferentes

Publicidade

A maioria dos filmes que assistimos retratam toda trajetória do personagem, seja do início ou apenas trechos ilustrando sua vida desde a infância até a idade adulta. Entretanto, alguns diretores escolhem um elenco com características semelhantes, capaz de manter uma igualdade entre si, aumentando a autenticidade do filme e trilhando um caminho para o sucesso.

Publicidade

Assim, alguns diretores convidam até os próprios irmãos dos atores pra desempenhar a cena, seja o irmão mais novo ou mais velho, tendo um resultado que chame a atenção de todos os telespectadores.

Confira a seguir 12 pares de atores que retrataram o mesmo personagem, mas em idades diferentes:

Publicidade

1. “Gia” é um filme de drama americano de 1998, estrelado por Angelina Jolie como Gia e Mila Kunis como Gia aos 11 anos de idade.

Publicidade

2. Em “Doce lar”, Josh Lucas e Thomas Curtis interpretaram Jake Perry e Melanie, respectivamente, durante sua infância. Josh Lucas e Reese Witherspoon se encarregaram de ser os mesmos personagens só que mais velhos.

Publicidade

3. “Ao Entardecer” é um drama americano de 2007, por Mamie Gummer que interpretou Lila Wittenborn em sua juventude e então Meryl Streep assumiu quando Lila Wittenborn se tornou uma senhora.

Publicidade

4. “A Magia a Sedução” é um filme americano de comédia romântica de 1998. Sandra Bullock foi escalada como Sally Owens, e Camilla Belle era uma versão jovem de Sally Owens. Nicole Kidman interpretou Gillian Owens, irmã de Sally.

5. “Titanic” é um filme americano de 1997. A personagem de Rose DeWitt Bukater foi trazida para a tela grande por Kate Winslet. No entanto, nas primeiras cenas do filme, uma Rose mais velha foi encenada por Gloria Stuart.

6. “X-Men” é uma série de filmes de super-heróis americanos, onde Patrick Stewart interpretou o professor Xavier, enquanto James McAvoy interpretou sua versão mais jovem.

Publicidade

7. Em “Star Wars”, Obi-Wan Kenob foi interpretado por Sir Alec Guinness, um ator britânico, enquanto sua versão mais jovem foi assumida por Ewan McGregor, um ator escocês.

8. Em “Indiana Jones e a Última Cruzada”, Harrison Ford interpretou Indiana Jones, enquanto River Phoenix o interpretou em sua idade mais jovem.

Publicidade

9. Nas três primeiras partes de ‘X-men’, a atriz e modelo Rebecca interpretou a Mística. No entanto, na quarta parte, Jennifer assumiu o papel de Rebecca.

10. Em “17 Outra Vez”, Matthew Perry fez o papel de Mike aos 37 anos, enquanto Efron interpretou o personagem aos 17 anos.

Publicidade

11. Em “Diário de uma Paixão”, Noah foi interpretado por Ryan Gosling, um ator canadense, e seu eu mais velho foi assumido por James Garner.

12. Em “It – Capítulo Dois”, Jaeden Martell interpretou o corajoso jovem Denbrough e Jame McAvoy incorporou o personagem quando adulto.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: