18 atores famosos que foram ‘longe demais’ por seus personagens

Nós sabemos que para participar de um filme muitas vezes é bastante complicado para quem se envolve nele, tendo como objetivo encantar seus espectadores e dar o melhor de si.

Para alguns papéis, eles escolhem o ator de acordo com sua aparência e a sutileza ao interpretar, onde muitos desses atores dão seu máximo para entregar uma performance perfeita.

Confira a seguir alguns atores que ultrapassaram seus limites físicos e mentais, propensos a oferecerem uma performance sensacional:

 

1. Christian Bale perdeu 24 quilos em 4 meses para interpretar Trevor Reznik, no filme “O Maquinista”.

 

2. Halle Berry interpretou uma viciada em drogas sem-teto em “Febre da Selva. Ela ficou duas semanas sem tomar banho em sua estreia.

 

3. Em sua estreia em “Hombres”, Marlon Brando interpretou um militar que é ferido em combate e perde seus membros. O ator decidiu passar um mês em um hospital para paraplégicos e assim entrar em seu personagem.

 

4. Gary Oldman fumou mais de 400 charutos para interpretar Winston Churchill em “O Momento Mais Sombrio”. Embora o ator não fumasse, este papel deu-lhe um Oscar.

 

5. Para interpretar Patrizia na “Casa Gucci”, Lady Gaga aprendeu e falou por 9 meses com sotaque italiano.

 

6. Shia LeBeouf cortou seu próprio rosto para atuar em “Corações de Ferro”.

 

7. Leonardo DiCaprio, que é vegetariano, teve que comer carne crua em “The Revenant”.

 

8. Em “Rocky IV”, Sylvester Stallone foi parar no hospital durante as filmagens da luta com Dolph Lundgren.

 

9. Mickey Rourke interpretou o vilão Whiplash em “Homem de Ferro”, tendo que estudar russo por três horas todos os dias para se preparar.

 

10. Hilary Swank teve treinamento de horas extras para interpretar Maggie Fitzgerald em “Million Dollar Baby”.

 

11. Ashton Cutcher parou duas vezes no hospital por pancreatite enquanto seguia a dieta de Steve Jobs para interpretá-lo no filme de sua vida.

 

12. Robert Pattinson perdeu sua saúde mental para interpretar seu personagem em “The Lighthouse”.

 

13. Para interpretar Erik Killmonger em “Pantera Negra”, Michael B. Jordan se isolou por um tempo. Quando ele terminou as gravações, ele precisou iniciar terapia.

 

14. Robert DeNiro tem uma licença para dirigir táxis e trabalhar como taxista nas ruas de Nova York por seu papel como Travis Bickle em “Taxi Driver”.

 

15. Adrien Brody se livrou de seu carro, seu apartamento, e até terminou seu relacionamento como preparação para seu papel, onde interpretou Wladyslaw Szpilman em “O Pianista”.

 

16. No filme “O Último Rei da Escócia”, Forest Whitaker interpretou o presidente ugandês Idi Amin, ganhou 22 quilos, conheceu os amigos do presidente e aprendeu a falar suaíli.

 

17. Em “Les Misérables”, Anne Hathaway perdeu 11 quilos em duas semanas para interpretar a pobre Fantine.

 

18. Heath Ledger se isolou por um tempo para que ele pudesse alcançar a loucura e, assim, interpretar o Coringa em “Batman, o Cavaleiro das Trevas”.

 

Você conhece outras celebridades que fizeram algo assim? Deixe nos comentários.

Publicidade

Deixe um comentário...