18 filmes que terminaram em casamento para os atores

Publicidade

Quando assistimos a um filme, os casais que se evolvem nas cenas acabam prendendo nossa atenção, nos fazendo torcer por eles até na vida real.

Entretanto, muitos deles possuem uma química tão forte, que mesmo depois de sair das telas eles continuam juntos, levando esse romance para frente, enlouquecendo todos os fãs.

Confira a seguir 18 filmes que terminaram em casamento para os atores:

1. Brad Pitt e Angelina Jolie, em “Mr. & Mrs. Smith”.

Foi esse filme que resultou na separação do casamento de 5 anos de Brad Pitt com Jennifer Aniston. Logo depois, Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016 após um relacionamento de 12 anos e dois anos de casamento. Eles também tiveram 6 filhos juntos, sendo 3 deles adotados.

Publicidade

 

2. Tom Cruise e Nicole Kidman, em “Days of Thunder”.

Depois de se conhecerem em 1989 nas gravações, eles iniciaram um casamento de 11 anos juntos e adotaram dois filhos. No entanto, eles se divorciaram em 2001, e Nicole Kidman casou com Keith Urban.

Publicidade

 

Publicidade

3. Penélope Cruz e Javier Bardem, em “Vicky Cristina Barcelona”.

Estes pombinhos se conectaram  pela primeira vez em 1992, nas gravações. Demorou muitos anos até que eles levassem as coisas para o próximo nível quando se conheceram no set do filme de 2008, Vicky Cristina Barcelona, e começaram seu romance. Eles se casaram em 2010 e têm dois filhos juntos agora.

Publicidade

 

Publicidade

4. Jennifer Garner e Ben Affleck, em “Demolidor”.

Quando este casal se apaixonou enquanto filmavam juntos em 2002, Jennifer Garner era casada com Scott Foley, e Ben Affleck estava namorando Jennifer Lopez. No entanto, eles logo começaram um relacionamento e acabaram se casando. Eles foram casados por 10 anos e tiveram 3 filhos juntos antes de se separarem em 2017.

 

5. Elizabeth Taylor e Richard Burton, em “Cleópatra”.

Enquanto filmava na Itália em 1962, a bela Elizabeth se apaixonou por Richard. Embora ambos fossem casados, seu amor um pelo outro era forte e logo se casaram em 1964. Eles se separaram após 11 anos e se divorciaram para sempre depois de 12 anos quando se casaram novamente por menos de um ano.

Publicidade

 

6. Daniel Craig e Rachel Weisz, em “Dream House”.

Eles estão casados desde 2011 e, em 2018, eles tiveram seu primeiro filho juntos depois de ficarem juntos durante o filme de 2011.

Publicidade

 

7. Natalie Portman e Benjamin Millepied, em “Cisne Negro”.

Natalie Portman conheceu o marido durante as filmagens em 2010. Benjamin Millepied estava trabalhando como dançarino e coreógrafo para o filme quando eles aproximaram. Eles noivaram em 2010, e hoje têm dois filhos juntos.

Publicidade

 

8. Eva Mendes e Ryan Gosling, em “O Lugar Além dos Pinheiros”.

Esta aproximação aconteceu em 2011, quando eles estrelaram juntos o filme. Eles preferem não expor sobre seu relacionamento, mas sabemos que eles estão juntos há 9 anos e têm dois filhos juntos hoje.

 

9. Ryan Reynolds e Blake Lively, em “Lanterna Verde”.

Estes pombinhos se conheceram durante as filmagens em 2010, e começaram a namorar em 2011. Em 2012 eles casaram, e estão juntos até hoje com 3 filhos.

 

10. Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr, em “Eu sei o que você fez no verão passado”.

Juntos há 18 anos, eles se apaixonaram pela primeira vez enquanto atuavam no filme de 1997, e agora eles têm dois filhos juntos.

 

11. Channing Tatum e Jenna Dewan, em “Step Up”.

Eles foram casados por quase 9 anos e tiveram um filho juntos em 2013. Infelizmente, eles se separaram em 2018.

 

12. Claire Danes e Hugh Dancy, em “Noite”.

Este casal se conheceu pela primeira vez em 2007 no set do filme que ambos estavam estrelando e anunciaram seu casamento em 2009. Eles agora têm dois filhos juntos e ainda estão felizes casados.

 

13. Michael Fassbender e Alicia Vikander, em “A luz entre oceanos”.

Estes dois se conectaram enquanto filmavam juntos na Austrália e Nova Zelândia em 2014, e eles se casaram logo depois em 2017. Eles ainda estão felizes casados até hoje.

 

14. Julia Roberts e Danny Moder, em “O mexicano”.

Julia Roberts conheceu seu marido durante as filmagens em 2000 e casou-se com ele pouco depois, em 2002. Daniel Moder é um cineasta e também estava trabalhando no filme The Mexican. Eles ainda estão juntos e têm 3 filhos juntos.

 

15. Tom Hanks e Rita Wilson, em “Amigos do peito”.

Eles atuaram juntos pela primeira vez em um episódio de 1981 de Bosom Buddies e se apaixonaram um pelo outro. No ano seguinte, eles assumiram o romance, e se casaram em 1988.

 

16. Kit Harington e Rose Leslie, em “Game of Thrones”.

Este casal ficou famoso por interpretarem o casal nas telas, John Snow e Ygritte, onde se conheceram pela primeira vez em 2011. Em 2018, eles assumiram seu relacionamento, e hoje tem uma filhinha de 1 ano.

 

17. Samira Wiley e Lauren Morelli, em “Orange Is the New Black.”

Esses dois se apaixonaram profundamente enquanto trabalhavam juntos. Lauren escreveu para a série e Samira atuou nela. Em 2017, elas se casaram depois que Lauren se separou do marido.

 

18. Alyson Hannigan e Alexis Denisof, em “Buffy, a Caçadora de Vampiros”.

Eles estão juntos desde 2003 depois de terem atuado juntos por 1 temporada em 1999. Hoje são felizes e tem dois filhos.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: