20 pessoas que descobriram coisas estranhas e pediram ajuda na internet

Publicidade

A grandeza do nosso planeta é tão intensa que se torna impossível descobrirmos a quantidade de coisas que ele pode nos oferecer. Há tantos lugares secretos para ser explorado que quando encontramos objetos incomuns em lugares estranhos criamos a função de encontrar o significado daquilo que, na maioria das vezes, foram abandonadas.

Publicidade

Confira a seguir 20 pessoas que descobriram coisas estranhas e pediram ajuda na internet:

 

1. Parece ser um alimentador ou uma espécie de ninho.

Resposta: Isso é para abelhas, especialmente para abelhas Mason.

2. “Eu estava com alguns amigos voando sobre os arredores de Tucson e vi este buraco.”

Publicidade

Resposta: Isso é uma mina de poços. A espiral é criada pela estrada onde circulam as estradas que transportam os materiais que extraem de baixo para o topo.

 

3. “Encontrei aqueles objetos metálicos e macios enquanto detectava metais sob uma doca quando a maré estava baixa.”

Publicidade

Respostas: São amuletos da sorte e símbolos de promessas divinas que são jogados na água com o propósito de realizar desejos.

 

4. Bola de cristal incomum. É suspenso por uma série de parafusos dentro de uma estrutura metálica.

Resposta: Esta é uma impressora de luz solar fabricada por Campbell-Stokes. Para usá-lo, você deve colocar uma tira de papel em um conjunto de ranhuras da peça metálica curva atrás da esfera de vidro. Uma vez que isso esteja pronto, você deve apontá-lo com o lado oposto da esfera em direção ao equador. Desta forma, a esfera capturará os raios solares e queimará o papel que você introduziu. Observe que o cartão tem as horas marcadas, e quanto mais brilhante o sol, mais o papel vai queimar.

 

5. “Eu me deparei com este objeto enterrado. De um lado é completamente plano, do outro é côncavo e também tem um buraco bem no meio.”

Publicidade

Resposta: Acreditamos que pode ser uma pedra pré-histórica ou romana.

 

6. “Sei que não estou mostrando um objeto, mas quero saber o que é essa fumaça violeta.”

Publicidade

Resposta: Esse é um subproduto que sobrou da queima de lixo rico em iodo.

 

7. “Encontrei essas escadas perto da entrada de uma floresta perto da minha casa com trilhas.”

Resposta: Isso é para montar em um cavalo.

 

8. “Sabe o que poderia ser essa coisa pendurada fora da minha lareira?”

Resposta: Isso é um relógio rotativo para transformar um assado ou outra carne automaticamente.

 

9. “Eu gostaria de saber o que são esses fios que estão dentro dos meus biscoitos…”

Publicidade

Resposta: Estas fazem parte das bordas desgastadas dos transportadores que enviam os biscoitos através do processo de laminação antes de serem enviados para a correia do forno.

 

10. “Encontrei este porta-malas cheio de produtos químicos em uma casa de 1920, alguém sabe qual é ou qual é o seu propósito?”

Resposta: A caixa tem a legenda “Escolas Internacionais de Correspondência” e ainda existe. Possivelmente é um curso sobre produtos químicos.

 

11. “Achei isso dentro de um instrumento musical. É semelhante ao tamanho de uma uva grande, mas não há buracos grandes o suficiente para eles apresentá-la de fora.”

Publicidade

Resposta: Você pode encontrar isso em violinos. Eles são chamados de “rato”. Eles são criados por conta própria após anos de acúmulo de fiapos e detritos. Caso o violino seja reparado, o reparador opta por reinseri-lo nele. Acredita-se que isso dará boa sorte ao instrumento e ao seu proprietário.

 

12. “Recentemente comprei uma casa ao lado de um lago e lá encontrei três desses pedaços na água ao lado do píer.”

Resposta: Isso é um berço para peixes. Foi inventado para que peixes ou bebês menores tenham um lugar seguro para se abrigar de peixes maiores.

 

13. “Encontrei esta munição em uma geleira suíça. Imagino que seja cerca de 30 milímetros. Estou preocupado que seja ativo.”

Publicidade

Resposta: Isso é um projétil chamado Oerlikon Flab Kan 63/90 de 35x228mm. O melhor a se fazer é entrar em contato com o esquadrão antibombas.

 

14. “Eu pude ver isso durante uma excursão que fiz nas Terras Altas da Escócia. Eu acho que é totalmente artesanal.”

Resposta: Estes são batedores de fogo. Eles são usados para extinguir e apagar fogueiras e pequenos incêndios

 

15. “Meus vizinhos me enviaram esta imagem que eles tiraram de um vídeo bastante assustador em que uma mulher se aproximou com esse dispositivo em sua campainha. Ele simplesmente veio segurando-o diretamente para a câmera e enquanto isso estava acontecendo ele estava fazendo um zumbido, então ele saiu rapidamente.”

Publicidade

Resposta: Isso é um scanner de frequência. É amplamente usado por ladrões de carros. Eles são usados para ler códigos a essa distância e dar aos ladrões a capacidade de invadir seu veículo, desativar todos os protocolos de segurança e levar o carro embora.

 

16. “Encontrei esta “concha” em forma de tubo de vidro na areia de uma praia da Carolina do Norte. Não faço ideia do que é.”

Resposta: Mesmo que você não acredite, isso é o dente de um animal.

 

17. “Olhe para esta série de postes com redes instaladas em cima. Eu os vi no acostamento enquanto visitava os Países Baixos.”

Resposta: Eles foram colocados lá para ajudar os morcegos a se orientar durante a noite. Isso porque as árvores ao redor foram recentemente cortadas ou podadas, e para evitar que esses animais voassem muito baixo (como encontrar carros que viajam na estrada), eles instalam esses postes. Assim eles sabem que há algo em seu caminho e eles voam muito mais alto.

 

18. “Este é um globo ocular que parece muito real, eu acho que poderia ser vidro. Tem três buracos na peça de metal atrás. Achei à venda em um mercado de antiguidades.”

Resposta: É um chaveiro promocional de uma empresa que faz olhos de vidro destinados à taxidermia.

 

19. “Eu estava fazendo uma sessão de caminhada no Parque Nacional Cinque Terre, itália, e me deparei com uma série de redes azuis amarradas entre as árvores.”

Resposta: São redes para colher frutas de árvores e elas são enroladas hoje porque não há frutos. Eles foram estendidos para cobrir a área sob as árvores quando eu passei no final da temporada de verão.

 

20. “Esta é uma banheira cheia com a metade dianteira mais afundada. Isto está nos EUA e a lista chama de banheira de carteiro.”

Resposta: Isso é para banho de quadril.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: