200 fazendeiros ficaram em silencio durante leilão para que jovem possa comprar sua fazenda de volta

Publicidade

Muitas pessoas gostam de dizer que o ser humano é ruim, ou que não existe salvação para os seres humanos. No entanto, em alguns casos é possível perceber que existem diversas pessoas boas e empáticas no mundo, como exemplo disso temos esses 200 fazendeiros que decidiram ficar em silêncio durante um leilão para que um jovem pudesse recuperar a fazenda de sua família.

Publicidade

David e sua família eram donos de uma fazenda durante muitas décadas. Porém, alguns anos antes sua família decidiu vender a fazenda, de aproximadamente 80 hectares, para um parente que não tinha boas intenções.

200 fazendeiros ficaram em silencio durante um leilão

Alguns anos depois, a fazenda da família foi colocada a venda em um leilão e David estava determinado em consegui-la para sua família mais uma vez. Dessa forma o jovem e seu pai fizeram de tudo para arrecadar dinheiro para conseguir dar uma lance no leilão e conseguir recuperar a propriedade.

No dia do leilão, mais de 200 fazendeiros se juntaram para dar lances em novas propriedades. Foi nesse momento que a realidade desmotivou David e seu pai, que perceberam que infelizmente o valor arrecadado era muito pouco para conseguir a fazenda de volta.

Mesmo assim eles decidiram fazer sua aposta, e para sua surpresa nenhum dos outros fazendeiros cobriu, todos ficaram em silencio enquanto a fazenda da família era leiloada. Todos os fazendeiros tinham combinado de não cobrir a proposta para que David e seu pai pudessem recuperar a propriedade.

O cerimonialista que estava apresentando o leilão fez o anuncio da propriedade três vezes, mesmo assim o silêncio continuou então ele bateu o martelo e anunciou que David e seu pai eram os novos proprietários da fazenda!

David comentou emocionado sobre essa situação: “Eu tive dois dias que me tornaram profundamente humilde na minha vida, o primeiro foi no dia em que meu filho nasceu. O segundo foi aquele dia inesquecível na casa de leilões.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: