6 pais famosos que criaram seus filhos sozinhos

Sabemos que na maioria das vezes nem todo filho é criado por seus dois pais biológicos. Quando a criação é apenas por uma pessoa, nos acostumamos a uma sociedade onde a mãe é mais dedicada ao cuidado e atenção de seus filhos. Ficamos surpresos ao ver pais que assumem o comando completo da educação e criação dos seus filhos, seja por sua própria decisão, mútuo acordo ou razões infelizes da vida.

Confira a seguir 6 pais famosos que não pensaram duas vezes em ficar com seus filhos, fazendo mais do que sua obrigação:

 

1. Liam Neeson

Após a trágica morte de sua esposa Liam ficou sob os cuidados de seus filhos de 12 e 13 anos. Natasha Richardson, enquanto esquiava em suas férias com o marido e os filhos, caiu e bateu forte a cabeça. Ela ficou internada por vários dias, mas infelizmente não resistiu.

 

2. Pierce Brosnan

Após seu casamento com a atriz Cassandra Harris, Pierce adotou dois de seus filhos. Charlotte, de 9 anos, e Christopher, de 8 anos. Depois de alguns anos, ambos tiveram seu filho Sean. Mas infelizmente Cassandra faleceu depois de um terrível câncer terminal. Pierce criou seus filhos completamente sozinho até conhecer a jornalista Keely Shaye, com quem tem dois filhos, Dylan e Paris.

 

3. Nicolas Cage

Weston é o nome do filho de Nicolas, quando sua esposa engravidou eles não eram oficialmente casados. Depois de alguns anos o casal se separou. Houve boatos que para Nicolas ter direitos sobre a criança ele tinha que dar uma casa para sua ex-parceira. Agora com 28 anos de idade o jovem segue os passos de seu pai.

 

4. Al Pacino

Al Pacino tem 3 filhos com a mesma mulher, mas nunca foi oficialmente casado com ela. Anos após a última gravidez, onde os gêmeos nasceram, eles decidiram separar-se e ter a guarda conjunta das crianças. Eles optaram pela guarda compartilhada.

 

5. Colin Farrell

Colin tem dois filhos, o mais velho é Jamen de 16 anos, fruto de sua relação com a modelo Kim Bordenave, mas acabou se separando da modelo. Seu segundo filho Henry, de 10 anos, foi fruto de outro relacionamento com uma atriz polonesa com quem ele manteve uma relação rápida. Apesar disso, o ator declarou que responderia financeiramente por seus filhos ao longo de sua vida.

 

6.Lenny Kravitz

Após seu divórcio, Lenny decidiu criar sua filha Zoe de forma independente, embora os pais tivessem a guarda compartilhada. Quando a criança completou 11 anos decidiu ficar com seu pai. Agora, eles são vistos em todos os eventos juntos, a jovem Zoe é atualmente uma atriz e modelo famosa.

 

Publicidade

Deixe um comentário...