7 lugares reais que confundem até mesmo os cientistas

O mundo é um lugar fascinante e misterioso. Acontecimentos, locais, estátuas, pirâmides e muitas outras coisas ainda não mistérios que nem mesmo os arqueólogos conseguiram decifrar.

Abaixo você vai encontrar 7 locais e criações da natureza tão misteriosos que nem mesmo os arqueólogos conseguiram decifrar!

O Templo de Baco, localizado no Baalbek

Os 7 locais mais misteriosos do mundo!

O Templo de Baco é uma das maiores, e mais bem conservadas, ruínas romanas no mundo. Ele possuí cerca de 31 metros de altura e 66 metros de diâmetro. Acredita-se que sua construção tenha sido finalizada durante o final do século 2 ou o início do século 3.

Al Naslaa

Os 7 locais mais misteriosos do mundo!

A Al Naslaa é uma formação rochosa localizada no noroeste da Arábia Saudita. Essa rocha, dividida quase que perfeitamente no meio e sustentado por um pedaço de rocha minúsculo, é um enorme mistério para os arqueólogos, que ainda não descobriram qual a sua formação e por qual motivo possuí esse formato.

Teotihuacan no México

O Teotihuacan é um daqueles monumentos que muitos acreditam terem sido criados por Alienígenas. No entanto, esse lugar não está nem um pouco perto disso. O Teotihuacan foi um centro urbano da Mesoamérica que chegou a abrigar mais 100.000 pessoas.

Dolmen Volkonsky na Rússia

O dolem Volkonsky é uma arquitetura pré-histórica muito intrigante para os pesquisadores e arqueólogos. Apesar do verdadeiro motivo de sua criação ainda ser desconhecido, muitas pessoas acreditam que ele era usado para fins religiosos.

Templo Kailasa Índia

Os 7 locais mais misteriosos do mundo!

O Templo Kailasa é uma das maiores estruturas do mundo. Esculpido em cima de uma pedra monolítica, estima-se que cerca de 2,4 milhões de toneladas cúbicas de pedras foram retiradas durante a construção. Esse templo levou cerca de 200 anos para ficar pronto e é dedicado ao deus Shiva.

Casa das Fadas

Os 7 locais mais misteriosos do mundo!

A Casa das Fadas ou Domus de Janas, são tumbas encontradas em Sardinia na Itália. Elas foram construídas durante os anos 3400 e 2700 a.C.. Essas tumbas são conhecidas como Casa das Fadas por conta de seu formato e tamanho pequeno.

Masuda no Iwafune, Japão

Os 7 locais mais misteriosos do mundo!

Outro monumento que acredita-se ter sido obra de extraterrestres é o Masuda no Iwafune, localizado no Japão. Essa pedra de aproximadamente 11 metros de comprimento, 8 metros de largura e 4,7 metros de altura, ainda permanece um mistério para os arqueólogos e pesquisadores.

Publicidade

Deixe um comentário...