Amber Heard fora de Aquaman 2? A petição já ultrapassou 2 milhões de assinaturas

Publicidade

Todos sabemos que a separação entre um casal não é fácil, requer a cima de tudo muita maturidade, pois sempre haverá muitas pessoas envolvidas. Entretanto, quando há negócios a serem discutidas, principalmente quando existem coisas mal resolvidas, o processo se torna ainda mais longo e complicado.

Publicidade

O assunto do ano entre Amber Heard e Johnny Depp está cada vez mais delicado. Cada um deles possuem seus seguidores que os apoiam de várias maneiras, nos momentos bons e ruins. E isso se tornou ainda mais visível durante o recente julgamento de difamação, onde os fãs escolheram seus lados através das redes sociais, defendendo seus ídolos.

Publicidade

Com as recentes revelações do caso, foi revelado que Amber agredia Johnny, resultando em uma petição criada afim de remover Amber do filme de Aquaman 2.

Publicidade

Esta petição inicialmente tinha a meta de 2 milhões de assinaturas, e embora não tivesse alcançado já estava muito próximo de atingir a meta. No entanto, Warner e o diretor mostraram seu apoio á atriz, garantindo que ela permaneceria no filme.

Publicidade

Publicidade

Agora, a petição aumentou seus números de forma impressionante, superando a meta, ultrapassando mais de 3 milhões de assinatura.

“Os homens são vítimas de violência doméstica assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e medidas devem ser tomadas para evitar que um abusador conhecido seja celebrado dentro da indústria do entretenimento. Faça a coisa certa. Elimine Ambr Heard do Aquaman 2.”, disseram aqueles a favor da petição.

Publicidade

Muitos também acusam a atriz de tentar destruir a carreira de Johnny desde o divórcio e, embora o juiz ainda não tenha finalizado o caso, eles alegam que Heard criou histórias e mentiu acusando-o de abuso.

Certamente, os advogados de Amber não foram capazes de provar que ela foi vítima de agressão, enquanto Johnny e sua equipe apresentaram suas provas.

Publicidade

Ainda existe um longo caminho a percorrer, e no final o bem sempre vence.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: