Artista brasileiro cria quadrinhos emocionantes que já rodaram o mundo inteiro

Publicidade

Os quadrinhos do artista brasileiro Ademar Vieira são realmente comoventes, e costumam explora temas difíceis da nossa realidade… assuntos como: injustiça social, desigualdade econômica, paternidade, as dificuldades que passamos durante a quarentena e até mesmo da própria morte, especialmente diante do momento pandêmico que vivemos atualmente.

Publicidade

As obras de Ademar costumam ser bastante comoventes e é surpreendente o quão talentoso ele é em ilustrar essas narrativas sem precisar usar uma única palavra.

Confira algumas de suas tirinhas mais tocantes:

Publicidade

Pandemia

Publicidade

Publicidade

Teatro

Ás vezes um pequeno gesto de nossa parte, pode mudar o dia ou a vida de uma pessoa. Você já parou para pensar nisso? É fato e você deve saber que aqui no Brasil é muito comum vermos crianças vendendo doces e guloseimas nas ruas, muito das vezes para ajudarem financeiramente a sua família. As tirinhas a seguir são um exemplo disso:

Publicidade

Mãe

Ademar nomeou as tirinhas a seguir como “Mãe” em homenagem a mãe de todos os seres vivos: a Natureza. Como sabemos, aqui no Brasil, há notícias diárias de incêndios na Amazônia e no Pantanal, nossas duas maiores reservas biológicas. É claro que isso acaba nos afetando, mas não no mesmo grau que afeta os animais. Talvez, através dessas artes, possamos nos colocar no lugar deles e tentar ver as coisas de outra perspectiva…

Aquilo que realmente importa

Heróis da Saúde

Publicidade

O Entregador

Todos os créditos de imagem para o incrível autor: https://www.instagram.com/ademar__vieira/

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: