Astronauta que pisou na Lua, revelou que extraterrestres nos visitaram para impedir uma guerra

Publicidade

O contato com extraterrestres é algo que faz parte do imaginário popular e da mídia a muitos anos. No entanto, fontes confirmam que esse contato já aconteceu.

O astronauta americano Edgar Mitchell comentou em uma entrevista sobre um contato extraterrestre que evitou uma guerra nuclear.

contato extraterrestre

Edgar Mitchell foi uns dos astronautas mais importantes da história. Ele foi o sexto homem a pisar na Lua e, além disso, foi o piloto do módulo lunar Antares na missão Apollo 14.

A missão Apollo 14 foi a responsável por trazer em torno de 40 quilos de rochas para análise no planeta Terra.

Como o contato entre os extraterrestres e os humanos aconteceu

Edgar Mitchell comentou sobre os encontros durante uma entrevista ao Mirror Online. Anteriormente, o astronauta já tinha confirmado que acreditava na existência de vida fora da Terra.

Mitchell conta que ouviu relatos de outras pessoas sobre a aparição de extraterrestes durante esse período. “Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria”.

“Eles me contaram que os extraterrestres eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar seus mísseis. Outros oficiais afirmam que os mísseis eram derrubados com frequência”.

extraterrestre

Como essas revelações foram recebidas?

Apesar da enorme credibilidade de Mitchell, alguns ufólogos duvidam da veracidade das histórias do astronauta.

Na mesma entrevista, o jornal Mirror conversou com Nick Pope, ministro da Defence UFO, e questionou se ele acreditava nas declarações de Mitchell.

De acordo com Pope “Edgar Mitchell é um homem honrável e verdadeiro que eu tive o privilégio de conhecer. Mas até onde eu sei, a maioria dessas informações não vem de experiências que ele presenciou e sim de coisas que outros contaram para ele”.

“É claro que, por conta de quem ele é, ele possuiu acesso aos documentos do governo, dos militares e da inteligência. Mas como ele não divulga suas fontes –o que é compreensível- como vamos ter certeza se essas fontes são confiáveis ou não”.

No entanto, apesar dessas informações divulgadas em 2015, não existe nenhuma atualização sobre o contato de extraterrestres durante a Guerra Fria.

Share

Amante do Universo!

Deixe um comentário...