O ator Victor Meyniel, conhecido pelo filme “Meus 15 Anos,” foi brutalmente agredido no Rio de Janeiro em 2 de setembro. Ele e sua mãe registraram uma queixa na 12ª Delegacia de Polícia após o incidente.
O advogado Ricardo Brajterman declarou que estão tomando medidas legais tanto na esfera cível quanto criminal contra o agressor, garantindo que o crime não fique impune.
O incidente ocorreu na portaria de um prédio na Rua Siqueira Campos, 142, onde Victor teria encontrado o agressor anteriormente em uma boate na Zona Sul da cidade. Imagens divulgadas pelo advogado mostram Victor sofrendo socos e pontapés.
A mensagem enfatiza que a homofobia é crime e que os criminosos não ficarão impunes, destacando a importância de combater a discriminação. Victor Meyniel, popular entre o público adolescente, atuou em filmes como “Meus 15 Anos,” “Um Natal Cheio de Graça,” e “A Última Festa.”
Acompanhado por sua mãe, Victor fez um exame de delito no Instituto Médico Legal e recebeu atendimento na UPA. O agressor foi preso e hospitalizado, com a prisão preventiva solicitada devido ao crime de falsidade ideológica por se passar por médico da aeronáutica.
Além disso, o porteiro do edifício foi indiciado por omissão de socorro. A família de Victor está tomando todas as medidas legais para processar o agressor, e ele é representado pelos advogados Ricardo Brajterman e Maíra Fernantes.
ASSISTA O VÍDEO DO MOMENTO DA AGRESSÃO:
🚨VEJA: O ator Victor Meyniel foi covardemente agredido na portaria de um prédio no Rio.
Nas imagens mostra o porteiro assistindo o ocorrido sem prestar nenhum tipo de ajuda. O agressor foi preso e o porteiro responderá por omissão de socorro. pic.twitter.com/gp69z5mFcB
— Central Reality (@centralreality) September 3, 2023
Deixe um comentário...