Australiano explica por que deixou uma aranha gigantesca viver em sua casa por um ano

Publicidade

Você sabia que a Austrália é um lugar com inúmeros contrastes? Lá você pode se deparar com paisagens bonitas ou com os animais mais perigosos do mundo. É comum vermos notícias sobre animais enormes que invadem as casas, provando que morar na Austrália pode ser realmente assustador.

Publicidade

Jake Gray mora na Austrália e passou por essa experiência. Mas para ele, essa invasão não foi um problema.

O australiano costuma compartilhar seu cotidiano em sua página no Facebook. Uma dessas publicações foi acompanhada por uma fotografia de uma aranha gigante e chamou bastante atenção de quem a viu. Gray postou que ele basicamente “a viu crescer” durante um ano inteiro.

“Essas aranhas sempre foram bem-vindas em nossa casa por causa de seu apetite por baratas, e não usamos produtos tóxicos e inseticidas para combater pragas”, disse Jake.

Esta aranha pertence à família “Sparassidae”, podendo atingir 15 centímetros de comprimento, e são bastantes comuns na Austrália e em outras regiões próximas.

Os cientistas afirmam que este tipo de aranha produz veneno, mas em quantidades insuficientes para matar um ser humano, causando apenas efeitos leves.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: