Bebê nasce com uma marca de nascença rara e sua mãe compartilha sua beleza na internet

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em marcas de nascença,  Elas podem ser classificadas em dois tipos: as pigmentadas (que são caudadas pela por quantidade excessiva de células de pigmentação incluindo manchas de “café com leite” entre outras) e as vasculares (caudadas por vasos sanguíneos incluindo hemangioma e malformação capilar).

Nicole Lucas Hall é uma mãe que possui dois filhos, Asher e Winry. Nicole conduz uma vida comum, tendo o privilégio de prestigiar a beleza única de sua filha Winry de 1 ano de idade, que nasceu com uma marca de nascença rara que cobre um quarto do seu rosto.

Quando Nicole lembra do dia no nascimento de sua filha, na primeira vez que a viram, ela fala que seus primeiros pensamentos foram de preocupação e confusão, por nem ela nem seu marido nunca terem visto uma marca de nascença com essa.

Os médicos consequentemente os acalmaram e afirmaram que Winry nasceu com nevi melanociítica congênita rara, ou CMN, com uma prevalência estimada em cerca de 1 em 50.000 nascimentos. Eles estavam confiantes de que a marca de nascença era apenas estética e que qualquer risco à saúde seria quase zero.

Nicole revelou que depois que passou o susto, eles puderam finalmente descansar e curtir ainda mais a chegada de Winry. O principal objetivo do seu marido é manter sua filha bem, saudável e confiante em si mesma.

Desde que Nicole compartilhou sua história, os comentários maldosos nunca pararam, até mesmo no sei dia a dia, onde ela afirma que as pessoas mostram olhares desconfortáveis. Entretanto, Nicole sempre foi bastante calma em relação a isso. Ela informou que ambos tentaram manter a maioria das respostas em suas redes sociais. Para aqueles que são rudes e trazem raiva em seus comentários, Nicole e seu marido respondem apenas com humor.

Além de seus incríveis pais, Winry leva consigo seu irmão mais velho e super protetor. De acordo com Nicole, Asher, seu filho mais velho, é verdadeiramente doce e gentil, onde não vê nenhuma diferença na irmãzinha.

O casal luta todos os dias para proteger e criar a pequena Winry e Asher para serem confiantes em todos os seus pontos fortes e feições. Para Nicole, sua principal prioridade na vida é educar Winry e ensiná-la a se valorizar e se amar do jeito que ela é.

Nicole está disposta a utilizar as redes sociais para aumentar a conscientização sobre o CMN, ajudando e guiando o público sobre essa condição rara e ao mesmo tempo encorajando os pais a ensinar os filhos a celebrar a diversidade e os aspectos positivos de si mesmo.

A pequena Winry foi a primeira da família a nascer com essa marca de nascença. Apesar de sua raridade, existem muitas famílias que podem se conectar e ver um pouco da sua história.

Nicole e o marido já imaginam o dia em que Winry precisará ir em algum lugar, seja para conhecer pessoas novas, e enfrentar sempre as mesmas perguntas sobre da aparência, mas eles sempre irão fazer de tudo para tornar o caminho de sua pequena mais leve.

Publicidade

Deixe um comentário...