Publicidade
Conheça a história de Eliodoro Maciel Centurión, um bisavô de 88 anos que acompanha sua bisneta todos os dias à escola e a espera na saída.
Publicidade
A história desse bisavô se tornou viral após ter sido compartilhada no twitter e pelo jornal EXTRA.
Publicidade
Eliodoro é um senhor paraguaio de 88 anos que acompanha sua bisneta, Genesis, à escola e a espera na saída todos os dias.
Publicidade
Apesar da idade, esse senhor faz de tudo para estar perto de sua família e acompanhá-los a vários lugares, já que ele foi privado de ter sua própria família.
Publicidade
Sua esposa faleceu apenas 3 anos depois do casamento e Eliodoro jamais se casou novamente, ou teve filhos.
Publicidade
A pequena Genesis não é bisneta direta de Eliodoro, mas sim de seu irmão. Segundo Loreley Roa, mãe de Genesis e neta do irmão de Eliodoro, ele sempre foi muito próximo da família.
“Ele costumava sair do trabalho no fim de semana e me levar para um lanche. Ele não tinha família própria porque quando era jovem se casou, mas aos 3 anos mataram sua esposa em um assalto” – comentou Loreley.
Publicidade
A vida de Eliodoro não foi fácil, o irmão com quem ele morava antes o maltratava e eles não se davam muito bem. Por isso Loreley decidiu que seria melhor se Eliodoro fosse morar com ela e sua filha.
Ainda recentemente, pessoas tentaram aplicar um golpe em Eliodoro com uma casa “um senhor o fez assinar um documento, fizeram uma espécie de troca”, mas felizmente não deram continuidade no processo.
Publicidade
Atualmente Eliodoro vive bem e feliz com Genesis e Loreley, que o consideram um pai que sempre se esforça para dar-lhes todo o apoio que precisam.
Publicidade
Deixe um comentário...