Cachorro que esperava pelo seu dono falecido em cama de hospital é adotado por nova família

Publicidade

O amor dos animais é um sentimento que muitas pessoas podem testemunhar ao longo de suas vidas.

Publicidade

Uma imagem viralizou na internet após um cão ser flagrado lamentando a perda de seu melhor amigo, ao lado de sua cama.

Moose, o cachorro foi fotografado ao lado da cama de hospital onde seu dono havia ficado, esperando o retorno do seu companheiro.

Publicidade

Eleventh Hour Rescue foi quem publicou a foto do cachorro juntamente com sua história. Eles também aproveitaram para encontrar um novo lar para o animal uma semana após a morte do seu dono.

Publicidade

“Moose sentou-se pacientemente ao lado da cama do hospital esperando o seu retorno, sem saber que ele havia falecido. Ele foi resgatado e está sofrendo bastante com sua perda”, disse a equipe.

Publicidade

De acordo com um rapaz que trabalhava onde Moose e seu dono moravam, o animal ficou na porta de casa esperando que seu dono chegasse a qualquer momento, mas não conseguiu consolá-lo e decidiu entrar em contato com o resgate.

Publicidade

Com uma mistura de labrador, Moose foi encontrado amarrado em uma placa de trem em frente a um abrigo de animais.

Ele ficou por muito tempo no abrigo a espera de um dono. Quanto mais tempo um animal fica em um abrigo, mais perto ele chega de ser sacrificado devido a superlotação. Mas felizmente para Moose, um voluntário do abrigo resolveu ajudá-lo antes que chegasse o seu fim.

Publicidade

O voluntário conseguiu encontrar uma amigo onde imediatamente transportou o cão para New Jersey.

“Fomos conquistados por sua alegria e seu carinho. Estávamos todos torcendo para que ele encontrasse a casa perfeita. E então, seu dono e ele se apaixonaram e Moose finalmente teve um lar amoroso, mas um ano depois recebemos a notícia que seu dono havia partido, o deixando sem lar mais uma vez.”

Publicidade

Sua história se espalhou rapidamente pela internet e logo apareceu vários pretendentes para adotá-lo. E após 3 dias, ele foi adotado.

O cão está indo para uma família de quatro pessoas que também perderam seu companheiro, um cachorro de 14 anos.

Publicidade

Que todas as pessoas possam uma vez na vida ajudar algum animal, dando amor e a proteção devida que eles merecem.

Publicidade

Deixe um comentário...