Cenas de Animações na Vida Real

Publicidade

Dizem que a arte imita a vida, e quando acontece o inverso no mínimo precisamos registrar, confira fotos de cenas de animações na vida real.

Dentre os filmes e séries animadas encontramos versões reais de produções da Disney, DreamWorks e Warner Bros. Sem mais delongas, vamos a estas fotografias um tanto curiosas que parecem representações perfeitas de cenas de animações na vida real.

 

Mufasa e Simba

cenas-animacao-vida-real

Acho que nem preciso falar, mas vai que, né? Em o Rei Leão acompanhamos Simba, herdeiro do rei das selvas, Mufasa.

Depois de um evento que não só o traumatizou como traumatizou várias crianças que assistiram a esse filme, ele se encontra com seus grandes amigos, Timão e Pumba, e juntos eles vão seguir uma jornada em busca de recuperar o trono roubado.

Segue outro exemplo abaixo:

cenas-animação-vida-real

E em seguida, mais essa cena entre Timão e Simba:

Eu sei, eu sei. Parece uma versão ultra realista do live-action mas acredite, são cenas da vida real mesmo.

 

Bambi e Tambor

Do mesmo modo, este é outro responsável por traumatizar crianças, sim, cenas fortes, eu sei. Acalenta o seu coração, meu jovem, com essa foto acima com fortes níveis de fofura identificados.

 

Pó pô pó? Pó, pô.

Além de discípulo da arte do Kung Fu, Po, o Panda de Kung Fu Panda, é um grande admirador das artes culinárias. Seu sósia aparenta ter uma apreciação e felicidade semelhante à personagem.

 

Vai Shiufu…

Perdão pelo trocadilho infame, mas sejamos sinceros, o olhar de desprezo entre o grande mestre de Kung Fu Panda e este gato transitem o mesmo sentimento.

 

Acho que eu vi um gatinho

Semelhantemente, vemos a mais um gato, popular no mundo das séries animadas, Frajola demonstra seu desânimo momentâneo em sua jornada a fim de capturar o famigerado Piu-Piu. Será que outro pássaro atormenta o animal do mundo real?

 

O Gato de Botas

cenas-animação-vida-real

E para fechar a trindade de felinos, temos o  responsável por um dos momentos marcantes da saga de filmes Shrek.

O Gato de Botas é um exímio conhecedor da luta com espadas, além disso é o responsável por uma das melhores cenas de musical do cinema internacional.

Seu poder é tamanho a ponto de até mesmo um terrível ogro cair de amores por seu olhar, fala a verdade, você também não é capaz de resistir.

 

A gente já chegou?

Do mesmo modo, o Burro acompanha o Gato de Botas em uma das maiores cenas musicais do cinema, além de fazer parte um dos casais mais icônicos da cultura pop. Afinal, sua digníssima esposa é um Dragão.

E aí, na sua opinião, qual desses registros merece o prêmio de perfeita similaridade com as versões animadas?

 

Share

Me chamo Bruno Vieira e sou apaixonado pelos mistérios da natureza e do mundo!

Deixe um comentário...