Vaquinha em apoio arrecadou cerca de R$ 180 mil
O motorista Diones Coelho, envolvido recentemente no acidente de trânsito com Kayky Brito, voltou a se pronunciar sobre o caso e agradeceu o apoio que vem recebendo do público. Após informar que estava sem conseguir trabalhar, uma vaquinha em prol do homem arrecadou cerca de R$ 180 mil na última semana.
Em seu Instagram, Diones demonstrou gratidão pela ajuda e confessou ainda estar bastante abalado: “Preciso cuidar da minha mente, preciso me cuidar. Estou extremamente abalado com tudo que aconteceu, e esperançoso pela recuperação do Kayky, que é o que eu mais quero”.
O motorista afirma, ainda, que se manterá longe da mídia por um momento, buscando preservar seu bem-estar: “Quero me resguardar, mas no momento não quero aparecer mais. Até porque não é o momento, porque tem uma pessoa no hospital precisando de recuperação”, explica.
Por fim, Diones contou que encerrou a vaquinha por acreditar ter arrecadado o suficiente e reforçou o apoio para Kayky Brito:
“Vamos continuar orando pelo Kayky, para que ele se recupere logo em nome do Senhor Jesus. Mandar energias positivas a ele e toda sua família. Gratidão a todos”.
VEJA O VIDEO:
VEJA TAMBÉM:
Deixe um comentário...