Ela têm 23 anos, 11 filhos e sonha em chegar aos 100 filhos, para se tornar a maior família do mundo

Publicidade

Para algumas pessoas, desejar algo é como sonhar. Você pode até querer muito, só não sabemos se é possível conseguir. Conquistar um bom emprego, passar de ano ou até virar uma pessoa famosa são alguns desejos que muitas pessoas procuram. Em uma época cada vez mais globalizada, tem-se a necessidade sempre de se fazer presente, ou deixar a “sua marca” de alguma forma.

Publicidade

Christina Ozturk e seu marido Galip Ozturk construíram uma família com 11 filhos, com o desejo de atingir os 100 filhos e se tornar a maior família do mundo. Sua primeira filha, Vika, nasceu do ventre de sua própria mãe, enquanto suas outras 10 irmãs nasceram de barriga de aluguel.

Publicidade

Aos 23 anos, Christina diz que ter filhos é uma experiência adorável, e que ela e o marido estão dispostos a continuar gerando vidas até se tornarem a maior família do mundo.

Publicidade

A família mora em Batumi, uma cidade na costa da Geórgia. Além disso, pelo fato de Galip ser um grande empresário turco, ele não se importa em continuar investindo seu dinheiro em barriga de aluguel. O que, de acordo com estudos, cada barriga alugada custa cerca de US$ 9.700.

Publicidade

Publicidade

“Não conhecemos as mães de aluguel pessoalmente e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez”, disse Christina. O processo seletivo para mães substitutas é realizado pela própria clínica. Apesar disso, Christina gosta de acompanhar a alimentação de cada mãe de aluguel, criando planos de dieta para cada uma delas.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: