Essa mulher mesmo depois de ser abandonada pelo esposo, segue cuidando do ex-sogro com carinho

Publicidade

Não há sentimento melhor do que fazer o bem sem olhar a quem. A várias pessoas que mesmo passando por situações difíceis ajudam o próximo com o máximo de dedicação e amor possível.

Publicidade

Esta mulher abaixo se chama Marian Turcios, o verdadeiro exemplo de amor e dedicação ao próximo. Mesmo sendo abandonada pelo seu marido, que escolheu ficar com outra mulher, ela não foi capaz de deixar o seu ex sogro de 98 anos, que precisa de muita ajuda e cuidado.

Publicidade

Depois de um vídeo gravado por sua filha sem perceber, é possível notar como Marian possui extremo carinho, amor e dedicação.

Publicidade

“Você é maravilhoso, não é qualquer uma que faria isso por você, muito menos depois de ser abandonada pelo seu filho”, diz Marian.

Publicidade

Publicidade

Não demorou muito para que o vídeo viralizasse e deixasse milhões de pessoas com o coração quentinho com tamanho amor.

“Você é o meu maior exemplo de amor e gratidão mãe. Eu te amo e admiro seu nobre coração.”, diz sua filha.

Publicidade

Marian cresceu em um lar amoroso até que uma terceira pessoa ficou entre seus pais, acabando com a relação, fazendo seu pai sair de casa sem olhar para trás.

“Do meu pai eu só posso dizer que foi a pior decisão da vida dele, pois uma mulher como minha mãe não vai conseguir duas vezes.”, disse a filha de Marian.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: