Publicidade
Sabemos que todas as boas ações que fizermos em nossa vida nos retornará brevemente, mesmo sem esperarmos. A história a seguir mostra como não foi fácil adotar uma criança, e nos prova que apesar de todas as adversidades tudo é possível quando se tem amor.
Publicidade
Hu é uma senhora que mora em Anging, na China. Há 25 anos ela encontrou acidentalmente uma recém nascida próximo a sua casa. Hu, que tinha 49 anos, resolveu adotá-la e criá-la como sua própria filha, mesmo sem perguntar o que o marido achava sobre a adoção, Hu sentia que a bebê a encontrou para mudar a sua vida.
Publicidade
Sem condições, o casal não tinha dinheiro para comprar fórmula para a bebê, onde só restou a ideia de alimentá-la com mingau de arroz.
Publicidade
Quando a criança completou seus 4 anos, seu marido faleceu. Com a partida do seu marido, Hu começou a vender verduras e coletar lixo reciclável para poder criar sua filha sozinha e pagar suas despesas e o estudo da pequena.
Publicidade
Publicidade
Com o passar dos anos, sua filha se casou e teve filhos, e mesmo morando com seu marido nunca esqueceu da pessoa que lhe criou e ajudou a seguir a vida.
Em gratidão aos anos que passou ao lado da mãe, a menina decidiu construir uma casa de dois andares e presentear Hu, que era seu sonho.
Publicidade
“Quando eu era criança, minha mãe cuidava muito bem de mim. Agora é a hora de cuidar bem dela. Este é o meu dever de filha”, disse a mulher.
Hoje Hu tem 74 anos e mora sozinha em sua casa dos sonhos e resolveu continuar com sua rotina plantando verduras e criando galinhas em casa. Sua filha a visita com frequência, levando os netinhos para alegrar seus dias.
Publicidade
Publicidade
Deixe um comentário...