Ex-Illuminati revela existir no Brasil o maior bunker do mundo para a III Guerra Mundial

Os Illuminati são, sem sombra de dúvidas, um dos grupos mais famosos e misteriosos do mundo. Recentemente mais um mistério passou a cercar essa seita, isso porque o usuário Stevestig76 usou a rede social Imgur para revelar detalhes sobre a seita que ele supostamente teria participado por 43 anos.

O jornal The Daily Star, conhecido por seu teor sensacionalista, afirmou que o usuário foi recrutado pela seita quando tinha apenas 19 anos de idade e que teria permanecido nela por 43 anos, mas que agora ele estaria pronto para contar para o mundo todos os segredos que presenciou.

O usuário chegou a revelar que diversos governantes fazem parte da seita, sendo um deles o russo Vladimir Putin. No entanto ele afirmou que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não é um membro, contrariando diversas teorias da conspiração sobre Obama.

Outra teoria da conspiração que o usuário desmentiu é sobre o homem nunca ter pisado na lua. De acordo com Stevestig, a chegada do homem à lua, em 1969, realmente aconteceu. No entanto, ele afirma que os russos chegaram ao satélite sete anos antes, durante uma missão confidencial.

No entanto, dentre todas as supostas revelações que esse usuário fez a que mais chamou atenção da opinião pública foi sobre existirem mais de 400 bunkers no mundo, inclusive um deles está localizado no Brasil.

Há 430 bunkers em todo o planeta. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illumitati“, declara o ex-illuminati em sua publicação, “O maior dos bunkers está em São Paulo, no Brasil. Ele tem capacidade de abrigrar até 5 mil pessoas por um período de 10 anos. Eu estive pessoalmente nessa base e ela é tão grande que poucas pessoas conseguiriam ter uma ideia do que é. Cinco mil dos homens mais ricos, brilhantes e poderosos estarão seguros nesse bunker em caso de uma guerra termonuclear global, um desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global”.

Apesar dessas divulgações é difícil saber qual a veracidade delas, isso se dá por conta dos mistérios que cercam essa seita, mesmo assim milhares de pessoas compartilharam as informações dessa publicação que, misteriosamente, foi apagada das redes sociais junto com o perfil do usuário Stevestig76.

Publicidade

Deixe um comentário...