Publicidade
Eles pensaram que seria o começo de uma nova vida quando a família Scharer ganhou uma competição para poderem viver em uma ilha remota. Mas toda a expectativa foi destruída em apenas um dia.
Publicidade
A família de quatro pessoas deixou a idílica ilha de Bardsey, na costa do norte do País de Gales, poucas horas depois de chegar, quando seu filho de 10 anos, Sam, caiu nas rochas.
Publicidade
Eles haviam derrotado 50 outros finalistas para se mudarem para a ilha de North Wales com intenção de trabalharem como guardas ecológicos com um salário de US $ 21.000.
Publicidade
Publicidade
O fazendeiro Ned (44 anos) e sua esposa Sophie (45 anos) teriam que passar três anos na ilha, gerenciando a reserva natural, uma fazenda e um observatório de aves com seus dois filhos.
Publicidade
Mas no primeiro dia, Sam caiu nas rocha ao sair do barco e teve que ser transportado de helicóptero para o hospital por causa de uma lesão grave em sua perna.
Ned ficou sozinho para administrar a ilha, pensando que seria capaz de conseguir, mas não aguentou nem um mês.
Publicidade
Ele logo percebeu que a tarefa seria bastante complicada, então, decidiu voltar para a casa da família em Llanrwst, no condado de Conwy, no País de Gales.
A Bardsey Island Trust está procurando agora novos guardas para administrar a ilha remota pelos próximos três anos. Além de um ótimo salário, são oferecidos aos guardas alojamento e serviços públicos na ilha.
Publicidade
Os candidatos devem estar em boa forma física, confortáveis com o isolamento e preparados para viver em um local em que não haja sinal de telefone e outros confortos.
Você se habilitaria?
Publicidade
Deixe um comentário...