Fotógrafo captura uma foto em um milhão e não percebe até chegar em casa

Muitas vezes a natureza nos surpreende com coincidências perfeitas mostrando a beleza e a maravilha do mundo em que vivemos, parecendo boas demais para ser verdade.

Em Costa Brava, no nordeste da Espanha, ocorreu um episódio incrível, quando um grupo de pássaros se reuniram em uma nuvem criando formatos. Este fenômeno se tornou um verdadeiro espetáculo, com centenas de pássaros se movendo e se transformando em algumas formas surpreendentes.

O fotógrafo de vida selvagem Daniel Biber, da Alemanha, conseguiu presenciar essa cena única. As nuvens se transformaram em um pássaro gigante, surpreendendo Daniel.

Suas fotos renderam um prêmio em uma competição internacional de fotografia, mas Daniel conta que só percebeu o que tinha capturado momentos depois.

“Só quando verifiquei as fotos no computador mais tarde, percebi que formação os pássaros haviam criado”, disse ele em uma entrevista.

“Eu estava tão concentrado em tirar fotos na época que eu não tinha percebido que o murmúrio estrelado tinha criado um pássaro gigante no céu.”

Daniel conta que sempre tentava fotografar os pássaros mas os resultados não eram como ele esperava.

Confira a seguir as incríveis fotos que Daniel capturou:

 

1.

 

2.

 

3.

 

4.

 

5.

 

6.

 

7.

 

8.

 

9.

Publicidade

Deixe um comentário...