Publicidade
Na vida, muitos imprevistos e adversidades podem acontecer e também podemos encontrar diferentes tipos de pessoas com prioridades e situações completamente diferentes. Dessa forma é comum encontrar pessoas que por algum motivo não puderam cuidar de uma criança e por isso optaram por entrega-la para a adoção.
Publicidade
Essa é a história de um garoto de 6 anos de idade que sofreu esse destino e hoje sonha em ser adotado e ter uma família.
Publicidade
Aidan e seus irmãos tiveram que ser separados de seus pais biológicos, já que eles não tinham condições de cuidar da saúde, da vida e do bem-estar das crianças. Por esse motivo eles acabaram nas mãos do serviço social. No entanto, diferente de Aidan, seus irmãos foram adotados.
Publicidade
Publicidade
Aidan mora no Texas, Estados Unidos, e durante um comunicado que ele fez o garoto expressa seu sonho de ter uma família: “Arrumo meu quarto, lavo a louça e passo o espanador”. O garoto diz essa mensagem com um sorriso, que apesar das adversidades que passou carrega sempre em seu rosto.
Publicidade
O garoto tem boa saúde, é educado e não aparenta causar problemas. No entanto, nenhuma família se interessou por ele, Aidan acredita que seja por conta de sua idade.
Muitas pessoas evitam adotar crianças a partir dos 5 anos de idade pois acreditam que será difícil educa-las e fazer com que elas se adaptem ao novo estilo de vida.
Porém o garoto deixa claro que irá ajudar em todas as atividades relacionadas ao lar e quer que as famílias saibam que terão toda a sua colaboração em casa.
Publicidade
Como forma de divulgar a mensagem, o orfanato publicou essa mensagem na internet e enviaram para as pessoas para oferecer uma oportunidade maior para que Aidan seja adotado e realize seu sonho de ter uma família.
Publicidade
Deixe um comentário...