Homem doou um rim para sogra e sua namorada se casou com outro um mês depois

Publicidade

Nos últimos anos a internet tem se tornado cada vez mais acessível e facilitado a comunicação entre pessoas de diversas partes do mundo de forma instantânea. Um homem usou as redes sociais para contar a história de um relacionamento que deu errado.

Publicidade

Com a criação de novas redes sociais, muitas pessoas se sentem mais acolhidas e mais confortáveis para compartilhar suas histórias pessoais.

Um exemplo disso é crescimento expoente do Tik Tok e de suas trends onde pessoas produzem conteúdos em vídeo contando suas histórias, vivências ou recriando passos de dança.

No último ano uma trend onde pessoas contam suas histórias de amor que deram errado ganhou força na rede social. No entanto, dentre os milhares de vídeos criados nessa corrente, um vídeo acabou chamando atenção do público.

No vídeo em questão, um homem com o usuário @uziel.ms. olha para a câmera com um olhar triste enquanto conta que doou um rim para sua sogra e que logo em seguida sua namorada terminou com ele para se casar com outro.

Até o momento o vídeo de apenas 15 segundos conta com mais de 2,4 milhão de curtidas, 41.6 mil comentários e quase 50 mil compartilhamentos para outras redes sociais. No entanto, é muito possível que esses números cresçam cada vez mais.

Dentro da seção de comentários é possível ler diversas mensagens de apoio e de encorajamento para o usuário. Muitos dizendo que ele vai encontrar uma pessoa que o trate bem e que logo ele encontrará a mulher certa para ele.

Dentro dessa trend é possível encontrar milhares de histórias de amor que deram errado como a de Uziel. É comum que as pessoas utilizem o “anonimato” que a internet proporciona para que se sintam mais confortáveis em compartilhar histórias pessoais, que provavelmente não compartilhariam na vida real com medo do julgamento das outras pessoas.

 

@uziel.ms

#desamor #medejo #novios #girlfriend #fakelove #2022 #fyp #parati

♬ favourite crime austin city limits – zoe (taylor’s version)

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: