Idoso de 94 anos supera a solidão ao abrir sua piscina para as crianças do seu bairro

Publicidade

Para desenvolvermos amor ao próximo, nós precisamos desenvolver nosso lado mais humano, e entender que é através da humildade que todos podemos construir um caminho melhor.

Publicidade

Keith Davison é um senhor de 94 anos, pai de três filhos adultos. Sua esposa Evy morreu de um terrível câncer depois de ter passado 66 anos ao seu lado. Infelizmente, seus filhos ainda não realizaram seu desejo, que é ter vários netinhos.

“No dia em que minha Evy morreu eu afundei na solidão, bebi todos os dias, fiquei muito desorientado, me senti sozinho e foi quando suas palavras chegaram à minha cabeça, ela sempre quis ter nossos netos correndo pelo quintal da nossa casa, mas como nunca poderíamos tê-los, me ocorreu fazer uma piscina para todas as crianças do bairro.”

Keith começou o projeto maravilhoso, mas primeiramente pediu a opinião uma de suas vizinhas, Jessica Huebner, que é mãe de 4 filhos.

“Adoto todas as crianças do bairro com a criação dessa piscina maravilhosa, é a única piscina pública que temos, as crianças estão felizes e ele vê todas elas como os netos que ele nunca teve.”

Publicidade

Sua inauguração foi em julho de 2019 e desde então não há um único dia em que este adorável senhor esteja sozinho em casa.

Publicidade

“Agora tenho muitos netos, abraços e risadas. Tê-los todos na minha vida me ajudou a sair do buraco em que eu estava. Eles com sua inocência me resgataram.”

A única condição para entrar na piscina é que cada criança venha com seu acompanhante.

Todos os pais do bairro apreciam muito a alegria que Keith traz todos os dias para todas as crianças.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: