Influencer se recusa a usar filtros e exibe seu “bigode” para derrubar os padrões de beleza

É fato que todos temos alguns gatilhos que podem fazer nossa confiança ir de dez a zero em pouco tempo. Vivemos em uma época em que as redes sociais nos mostram apenas o lado mais bonito e “comum” das pessoas, tirando a confiança de muitos em relação a si mesmo.

Muitas mulheres optam por mudanças, realizando procedimentos estéticos para se encaixar em um padrão de beleza.

Para Joanna Kenny, mostrar a sua realidade não foi problema. Ela assumiu seus pelos faciais e até decidiu destacá-los com rímel, sem receio algum dos comentários que estariam por vir.

“Eu me amo e me aceito como sou, com ou sem cabelos ainda sou eu, minha personalidade não muda e minha autoestima muito menos. Eu não me sinto mais ou menos como uma mulher por ter e mostrar meus cabelos sem qualquer tristeza.”, afirma Joanna.

Seu objetivo é mostrar para as mulheres que celulite, acne e até pelos em diferentes partes do corpo são normais e fazem parte.

“A mensagem que eu gostaria de transmitir a todas as pessoas do mundo é que somos todos seres humanos imperfeitos e que mesmo com nossas imperfeições devemos amar e nos aceitar como somos, e não pelo simples fato de nos encaixarmos ou buscarmos aceitação, mas para nós mesmos, para nossa saúde mental e emocional.”

Joanna decidiu mostrar através de uma foto como é fácil enganar pelas redes sociais, escondendo sua real versão.

 

Por que temos essa mania de esconder a realidade? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Publicidade

Deixe um comentário...