Johnny Depp retorna aos cinemas após 2 anos sem trabalhar e perder grandes papéis

De acordo com a Variety, o astro Johnny Depp está preparado para retornar as grades produções do cinema.

Desde os escândalos e acusações que o ator sofreu de sua ex-esposa Amber Heard, Depp perdeu papéis em grandes franquias do cinema como Capitão Jack Sparrow em Os Piratas do Caribe e Grindelwald em Animais Fantásticos.

Apesar disso, o astro continuou aparecendo em alguns comerciais de marcas importantes como Dior, além de ter participado de alguns filmes independentes.

Johnny Depp retorna aos cinemas após dois anos sem trabalhar

No entanto, o ator parece estar se preparando para retornar aos cinemas com grandes produções. A matéria publicada pela Variety diz que o ator será o Rei Luís XV em um filme inteiramente francês.

Johnny Depp é fluente em francês, apesar de ter sotaque americano carregado, pois viveu no país durantes muitos anos com sua ex-mulher Vanessa Paradis, com que tem dois filhos, Lily-Rose e Jack.

Apesar dessa notícia ter sido publicada em um portal de confiança, informações como outros membros do elenco, diretor e título do filme ainda não foram divulgadas.

No entanto, esse período de pré-produção de um longa é o mais demorado e provavelmente teremos mais notícias sobre a produção ao longo dos próximos meses.

O mercado cinematográfico europeu pode ser uma grande oportunidade para que Depp consiga reestruturar sua carreira e, quem sabe, conseguir conquistar a indústria norte-americana mais uma vez.

Johnny Depp retorna aos cinemas após dois anos sem trabalhar

Por enquanto o último trabalho como ator foi no drama biográfico Minamata, que conta a história de um fotógrafo que trabalhou na linha de frente da Segunda Guerra Mundial e está de volta ao Japão com a intenção de mostrar para o mundo a realidade de Minamata, uma cidade que foi envenenada por mercúrio.

O filme não foi lançado nos cinemas, estando disponível diretamente no streaming. Desse modo o novo projeto de Depp é uma enorme oportunidade para o astro.

Publicidade

Deixe um comentário...