Jon Bon Jovi tem 40 anos de casado com sua namorada da escola. Ele não teve uma vida de excessos

Publicidade

Quando uma pessoa escolhe sua carreira, ela deve estar ciente de tudo que virá pela frente. Sua vida 100% exposta, sem privacidade e muita fama. Entretanto, muitos famosos escolhem se esconder desse palco e ter sua vida mais discreta, se dedicando a família e seu dia a dia.

Publicidade

Jon Bon Jovi, o famoso líder e vocalista da banda Bon Jovi, decidiu seguir sua carreira sozinho nos palcos e se afastar da vida agitada de Hollywood.

Jon preferiu passar sua vida na companhia de sua família, sua esposa Dorothea Hurley e seus quatro filhos, que para ele são suas prioridades.

A vida “privada” das celebridades geralmente se torna pública, embora muitos tentem evitar imprensa ou esconder detalhes da sua rotina, eles quase sempre têm suas atividades flagradas e expostas.

Publicidade

Apesar de ser um dos cantores mais importantes e conhecidos do Rock-pop, Jon ficou livre dos preconceitos sobre sua vida e sua profissão. Ele nunca se envolveu em escândalos, brigas ou fofocas.

Por seu lugar no rock, sabemos que Jon poderia ser bastante disputado entre as mulheres, mas ele fez sua escolha, e está com ela até hoje, se casando com sua amiga da escola, 40 anos atrás.

Publicidade

Dorothea Hurley acabou se apaixonando pelo artista. Os dois se conheceram no ensino médio e não se separaram desde então. Dorothea sempre esteve ao seu lado, mesmo quando ninguém conhecia sua banda.

Jon e Dorothea começaram uma família linda, com quatro filhos: Stephanie, de 28 anos, Jesse de 26 anos, Jacob de 19 anos e Romeu de 17 anos. Cada membro da família Bom Jovi cresceu admirando Jon como artista, pai e marido.

“A chave para o sucesso é o amor que temos um ao outro e o quão bem nos conhecemos.”, disse Jon.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: