Kayky Brito foi atropelado por um veículo na madrugada do último sábado (2), em uma rua na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Internado no Hospital São Lucas, o irmão de Sthefany Brito sofreu ferimentos em várias partes do corpo e lesões na cabeça, conforme divulgado pelo portal G1.
O motorista prestou assistência ao ator e realizou um exame para verificar se havia consumido bebida alcoólica, o qual teve resultado negativo. A passageira do automóvel, Maria Clara Pereira, forneceu informações à polícia e afirmou que o veículo não estava em alta velocidade, de acordo com a página mencionada.
De acordo com fontes do Jornal O Dia, o Instituto de Perícia Técnica e Científica (IPTC) realizará uma análise para determinar a velocidade do carro no momento do incidente. Em um post no Twitter, o repórter Ricardo Soares mencionou uma suposta perseguição ao motorista.
“É absurdo acusar o condutor dessa forma. A negligência foi do Kayky e isso é inegável”, escreveu o comunicador. Um usuário respondeu: “É imprudente atribuir culpa à vítima de um acidente de trânsito; foi uma ocorrência acidental.” Outro comentou: “Pessoas nas redes sociais estão rapidamente julgando o motorista sem que todos os envolvidos tenham prestado depoimento à polícia, o que é prematuro.”
Deixe um comentário...