Keanu Reeves não usa roupas caras, nem vive em mansões. Ele dá seu dinheiro aos necessitados

Publicidade

Keanu Reeves estrelou nos cinemas aos 17 anos, atuando e recebendo grande reconhecimento na trilogia cinematográfica “Matrix”.

Publicidade

 

Morando em apartamentos comuns, passeios pela cidade sem carros de luxo, sem roupas caras e sem seguranças, Keanu não deixou o sucesso subir a cabeça.

Publicidade

 

Após Matrix chegar as bilheterias, Keanu recebeu um bônus de US$ 100 milhões de dólares. Com esse bônus, o ator distribuiu U$ 75 milhões para os 75 membros da equipe de filmagem e figurinistas que trabalharam nos bastidores. “São ótimas pessoas que trabalham duro nos bastidores.”, afirmou o ator.

Ele doou 70% dos seus ganhos em Matrix para hospitais e presenteou motocicletas para 12 médicos para ajudar em seu transporte.

O ator hoje possui 57 anos, e tem características orientais.

Publicidade

 

Keanu é um grande ator de Hollywood que leva uma vida bastante humilde. Barbudo, de aparência simples, penteado bagunçado, roupas simples e sapatos desgastados, humildemente circula pelas ruas sem se importar com a opinião alheia.

 

Ele foi flagrado oferecendo seu lugar para uma mulher no metrô. Muito fofo não é mesmo? 

Publicidade

Publicidade

 

Mesmo com a vida que tem hoje, o seu passado não foi um dos melhores. Originário de Beirute e seus pais de origens completamente diferentes, eles se divorciaram quando Keanu tinha apenas 3 anos de idade. Por isso, Keanu viveu se mudando, chegando a morar no Líbano, Havaí, Macau e Canadá. Sua mãe era dançarina de strip, e seu pai acabou sendo preso por tráfico de drogas. Desde então, seu pai nunca mais o viu.

Sua namorada se chamava Jennifer Syme, e, em 1999, ela engravidou. Mas devido ao uso de drogas, ela perdeu sua bebê (Ava) ainda com 8 meses de gravidez. Logo após a morte da sua filha, Jennifer faleceu em um acidente de trânsito.

 

Simultaneamente, sua irmã mais nova, Kim Reeves, foi diagnosticada com leucemia. Keanu lhe deu o melhor tratamento possível, acompanhando-a, e doou maior parte do seu dinheiro para o hospital onde sua irmã estava internada.

 

Tudo o que Keanu passou, lhe deu uma lição diferente sobre sua vida. Nunca se apegue a bens materiais, não importa o que você tem, e sim o que você é!

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: