Publicidade
Você ainda acredita que há pessoas boas no mundo, mesmo diante de tanta adversidade e maldade?
Publicidade
A história de um jovem estudante em Recife, que teve de recorrer a um tablet de mostruário em uma loja Samsung no shopping para completar seus trabalhos escolares tocou muitos corações e com certeza é uma prova de que pessoas boas ainda existem.
O vídeo foi gravado e compartilhado por um dos funcionários da loja, que percebeu o menino fazendo pesquisas e anotações em seu caderno. A situação de Guilherme Henrique Santos, de 10 anos, de não ter um computador ou acesso à internet em casa, chamou a atenção da Samsung, que autorizou a doação de um tablet para ele estudar em casa.
Publicidade
Publicidade
A mãe de Guilherme, Roseli, trabalha como auxiliar de serviços gerais e, apesar de esforçada, não tem condições financeiras para prover tudo de que seus filhos precisam.
Publicidade
Publicidade
A generosidade da Samsung é uma grande demonstração de apoio à educação e incentivo às crianças. Ações deste tipo, sejam de empresas ou pessoas comuns, podem ser crucial para oferecer oportunidades e permitir que crianças alcancem um futuro melhor. Guilherme agora poderá desfrutar de uma educação mais confortável e valorizar ainda mais o conhecimento.
Publicidade
Deixe um comentário...