Motoqueira que fazia sucesso nas redes sociais é na verdade um homem de 50 anos usando filtro

Publicidade

Infelizmente nos dias atuais não podemos acreditar em tudo que vemos nas redes sociais. O caso a seguir é um bom exemplo disso.

Publicidade

Uma bela motociclista japonesa chamou atenção nas redes sociais acumulando cerca de 18 mil seguidores por suas fotos com trajes ao lado de sua moto. Entretanto, seus seguidores acabaram descobrindo recentemente que ela não era exatamente uma jovem bonita como aparentava nas fotos.

Publicidade

Os seguidores começaram a observar certos detalhes em suas fotos os fazendo duvidar se aquela realmente era ela. Por esse motivo, um programa de televisão japonês tentou localizá-la para tirar as duvidas. Entretanto, ao chegar a entrevista e tirar o capacete, todos ficaram surpresos com o que viram.

Publicidade

Publicidade

Era um homem chamado Zonggu, de meia-idade com cabelos longos. Zonggu contou que gosta de usar aplicativos de edição de fotos e ficar parecido como uma “bela jovem”, pois acredita que ninguém gostaria de ver fotos de um cara “velho”.

Publicidade

Alguns detalhes em suas fotos fizeram com que todo o seu segredo fosse descoberto. Os seguidores notaram que em algumas fotos seus braços tinham aparência masculina e com bastante pêlo. Em outra fotografia, o rosto do motociclista é visto em um reflexo de um dos espelhos laterais.

Aparentemente Zonggu fez isso para ganhar fama nas redes sociais, construindo um vínculo forte com seus seguidores e acabou mostrando que não podemos acreditar em tudo o que vemos na internet, nos enganando com coisas simples.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: