“Muitos homens são atraídos”: Mãe aceita seus pelos e com eles consegue viver através de aplicativo

Publicidade

Nos dias atuais, sabemos que para a maioria das mulheres a dificuldade de aceitar o crescimento dos cabelos corporais é uma situação bastante estressante. Entretanto, com o passar dos anos, algumas mulheres tem deixado os comentários maldosos de lado e passaram a aceitar seus pelos de forma natural.

Publicidade

Cynthia é uma mulher de 32 anos que cansou de perder tempo tirando seus pelos, resolvendo deixá-los expostos aprendendo a aceitar a si mesma.

Ela tomou sua decisão após ser diagnosticada com uma doença que afetou seu sono. “Quando fui diagnosticada com narcolepsia tive que descobrir o que funciona para mim e onde colocaria minha energia”, disse Cynthia.

Publicidade

“Muitas vezes estou cansada, raspar todo o meu corpo desperdiça muita energia”. “Barbear nunca foi algo que me deu alegria, não me ajudava, pois me sentia exausta depois”, acrescentou.
Publicidade
Embora ela tenha começado a aceitar a si mesma, ela admite que estava com medo de ser julgada por outras pessoas. “No início, eu estava nervosa por aparecer em público com pernas peludas e axilas, mas agora eu amo mostrá-las. Tenho uma página do Only Fans e meu público está focado principalmente em mostrar meu cabelo corporal”, revela Cynthia detalhando que, embora muitos homens desencorajados pelos pelos, á outros
que são bastante atraídos.

No momento, aceitar seus cabelo tornou-se sua principal fonte de renda, aumentando também seu amor próprio.

“Com o passar do tempo, minha confiança cresceu e eu me apaixonei por mim mesmo. Agora estou 100% confortável na minha própria pele. Não espero que todos parem de se barbear, é uma escolha pessoal e há muitas opções diferentes para mulheres e homens. Todos devem tomar as decisões que são melhores para eles. Eu só aconselho os outros a respeitar as pessoas que tomam decisões diferentes. Felizmente, não tive nenhuma reação negativa”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: