Mulher aceita seus pelos e os deixa naturais: “Não tenha vergonha do seu templo.”

Publicidade

Algumas pessoas, principalmente as mulheres, passam por várias fases onde acham que precisam seguir os padrões de beleza para se encaixarem na sociedade atual. São poucas aquelas que se aceitam, deixando de lado as piadas e os comentários negativos.

Ariana é uma jovem que assumiu seus pelos na região da barriga e se cansou dos comentários maldosos, resolvendo mostrar para todos.

Após postar um vídeo em seu TikTok usando um biquíni e mostrando seu corpo, Ariana diz que as câmeras geralmente escondem os detalhes, mas ela quis mostrar a quantidade de pelos que tem pelo seu corpo.

A jovem conta que possui uma grande quantidade de cabelos em sua pele por dois motivos. O primeiro é que sua origem latina a faz ter pelos mais escuros do que os outros, e a segunda é porque ela sofre com hisrutismo, que é o crescimento excessivo de pelos terminais em mulheres.

“Eu removo os pelos apenas onde eu quero. Os cabelos em algumas partes do corpo podem muitas vezes ser desconfortáveis e essa é a verdadeira razão pela qual eu os removo.” 

Ariana fez um apelo poderoso para a aceitação dos pelos corporais e comentou que um homem maduro não iria rir de uma mulher apenas pelo fato de ter mais pelos do que são acostumados a ver.

Publicidade

“Nunca tenham vergonha do seu templo.”, disse Ariana.

Publicidade

5 Comments

  1. daniel moura Reply

    tem mais pelinho na barriga que eu…. ta linda, manda tds se catarem.

  2. OSWALD Reply

    Prefiro ela raspadinha, mas como está da pra encarar 😂😂😂 linda ela

  3. Borges Reply

    Minha fia, vc nesse corpo pode ter pelo até no cool que a gente já Marca o casamento

  4. Antonio Reply

    A questão não e de empoderamento e sim de higiene. Se aí tá assim imagina o resto.

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: