Ninguém acreditava que seu tio era o Super-Homem até que Henry Cavill, o levou na escola

As vezes o cuidado com crianças pequenas ultrapassa nossos limites de preocupação. A imaginação desses pequenos é tão grande que acaba se tornando uma realidade bem diferente da nossa.

Um garotinho chamado Thomas ficou conhecido por repetidas discussões com seus colegas de classe, e chegou a ser chamado na escola juntamente com seus pais. O pequeno argumentou que seu tio era o Super-Homem, e claro, os professores não levaram a sério, chamando os pais afim de encerrar o assunto e cessar as discussões.

Este caso foi contado pelo próprio ator, Henry Cavill, em um programa. Henry conta que teve que acompanhar seu sobrinho na escola pois ele tinha sido chamado de mentiroso, e isso o incomodou.

Para os professores isso era uma preocupação, pois para eles a criança estava acreditando na existência de personagens fictícios.

Eles primeiramente pediram para que a mãe esclarecesse á criança que esses personagens não existam. Logo, sua mãe não conseguiu segurar o riso por muito tempo, ligando para Henry e esclarecendo tudo. Quando o ator soube da situação, ele foi até a escola e acompanhou Thomas até a sala do diretor.

O ator recorda esse incidente com carinho e lembra de que há certos casos que não precisamos desacreditar dos pequenos.

O que você faria se tivesse algum parente famoso? Nos conte nos comentários.

Publicidade

Deixe um comentário...