Os 8 empregos mais estranhos que existem apenas para a Família Real

Publicidade

De acordo com a Forbes, a equipe da Rainha inclui mais de 1.000 pessoas. A maioria deles tem trabalhos comuns como: limpeza, segurança, serviço de alimentos, entre outros. No entanto, há também pessoas cujo seus empregos são um pouco peculiares, surpreendendo a todos nós.

Confira a seguir uma lista dos trabalhos mais incomuns da Família Real:

1. Guardião dos Cisnes e Marcador dos Cisnes

O papel do Guardião e do Marcador é fazer regularmente os exames de saúde das aves e realizar o censo anual no Tâmisa chamado “Levantamento de Cisne”. Além disso, as tarefas de resgate e conservação também são tratadas por essas pessoas.

2. O Usuário Real de Sapatos

A maioria das pessoas provavelmente sente dor quando usa um sapato novo. Mas, Sua Majestade, tem seu próprio usuário de sapatos que os “relaxa” antes de usá-los em eventos. Eles são responsáveis por garantir que a Rainha se sinta confortável em seus sapatos novos.

 

3. Mestre de Música da Rainha

Mestre de Música da Rainha é responsável por compor música para eventos reais importantes. Isso pode incluir coroações, aniversários, casamentos e até funerais. Inicialmente, as pessoas que assumiram essa posição trabalharam como músicos reais por toda a vida, mas agora os compositores só podem servir 10 anos para permitir que outros músicos talentosos assumam esse papel.

4. Astrônomo Real

 

O astrônomo real é responsável por aconselhar a Rainha em assuntos científicos astronômicos e relacionados. Este post foi criado no século XVII, quando muitas descobertas científicas foram feitas. No entanto, hoje este papel é principalmente um título honorário.

5. Conservator Horológico Real

 

Não é um trabalho fácil mudar o tempo durante a primavera e o outono quando você tem cerca de 400 relógios em sua coleção real. Por isso, Sua Majestade tem uma pessoa especial que muda os relógios reais. Com várias centenas de relógios na coleção, incluindo torres de relógio, leva cerca de 16 horas para ajustar todos eles.

6. Grand Carver

Há uma coisa que você não deve esperar que a Rainha faça, que é cortar carne. Este trabalho é realizado por uma pessoa especial chamada Grand Carver. O que é interessante sobre este trabalho é que nem todos podem se candidatar a este cargo. Este trabalho é hereditário porque acredita-se que o dom de cortar uniformemente aves de capoeira é genético.

7. Guardião dos Selos da Rainha

 

A monarquia britânica tem uma das mais impressionantes coleções de selos de toda a Europa. Mas há uma pessoa especial que viaja pelo mundo para adicionar selos exclusivos a esta coleção. A posição é chamada de Guardião dos Selos da Rainha. Embora a Rainha não seja uma grande fã de selos, ela acha que a coleção que recebeu de seu pai deve ser preservada.

 

8. Conservador de quadros

A coleção Real tem cerca de 8.000 pinturas, muitas das quais possuem quadros que precisam ser cuidadas. O Conservador de Quadros constantemente avalia suas condições, ajudando em sua conservação e se preciso realizando restaurações.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: