Pai com síndrome de Down cria um médico e prova que com amor tudo se torna possível

Publicidade

Existem muitos equívocos e falácias sobre pessoas com síndrome de Down. Uma das mais comuns é que essas pessoas não podem ter filhos, o que é em grande parte incorreto.

Publicidade

De acordo com a Global Down Syndrome Foundation, mulheres com síndrome de Down são férteis e podem ter filhos sem complicações. No entanto, alguns estudos antigos indicam que os homens são inférteis. Apesar disso existem homens que possuem síndrome de Down que se tornaram pais.

Esse é o caso de Jad Issa, um pai com síndrome de Down que teve um filho que atualmente atua como médio e agradece todo seu sucesso ao pai.

Este pai com síndrome de Down criou um filho médico e provou que o amor torna tudo possível

Jad, que trabalhava em um moinho de trigo, fez de tudo para que seu filho tivesse uma boa vida e que fosse feliz. Desde o nascimento de seu filho ele juntou dinheiro para pagar a faculdade de Sader e sempre dedicou seu tempo a brincar com o filho.

Em uma publicação em seu perfil do Instagram sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down de 2021, que é comemorado no dia 21 de março, Sader compartilhou uma foto com seu pai e uma legenda o agradecendo por suas conquistas. Confira a legenda a seguir.

21 de março é o Dia Mundial da Síndrome de Down neste dia nós celebramos o grande presente que todos temos. Nossos entes queridos com SD são nossa fonte de inspiração e força, quando nos sentimos para baixo, eles nos elevam ao alto do céu com seu amor e compaixão. Pessoalmente, acho que estaria muito menos empolgado com a vida e muito menos apaixonado pelo que faço se não tivesse meu pai especial. Infelizmente não tenho postado nada ultimamente devido à agenda lotada da faculdade. Voltarei a todos vocês em breve como o primeiro médico conhecido nascido de um pai com SD. Fiquem seguros e tenha um ótimo Dia Internacional da Síndrome de Down!

Este pai com síndrome de Down criou um filho médico e provou que o amor torna tudo possível

Publicidade

Sader, agora um dentista formado, não é único que transborda de orgulho na família. Seu pai Jad, o apresentava para todas pessoas dizendo com brilho nos olhos “meu filho é médico!”.

Sader e Jad sentem muito orgulho um do outro e sua relação mostra como o amor e o apoio são importantes para que as pessoas conquistem grandes coisas na vida!

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: