Ele limpava carros na rua com a filha ao seu lado e uma foto mudou sua vida

Publicidade

Na Argentina, um rapaz chamado Mauro trabalhava limpando os parabrisas dos carros que passaram por perto e os donos pediam seu serviço. Por desentendimentos com seu sogro, Mauro começou a levar sua filha de 6 anos para a rua, e enquanto ele trabalhava sua filha estudava e fazia o dever de casa debaixo de uma árvore.

Publicidade

Por conta do vício do sogro, sua casa se tornou um lugar perigoso. Sua família chegava a passar dias e noites fora de casa por medo, onde sua única escolha era encontrar uma maneira de ganhar dinheiro e começar do zero com sua esposa Ruth e seus filhos.

Sua realidade tocou o coração de muitas pessoas após uma publicação no Facebook feita por Alvaro Romero, que os fotografou e contou sua história.

Graças a toda repercução, os compartilhamentos fizeram o caso chegar até Agustín, que foi até a esquina onde Mauro trabalhava e ofereceu ajuda a toda sua família.

“Agustín já foi meu clientes do semáforo, nos reencontramos graças ao seu bom coração.”, afirma Mauro.

“Esta oportunidade pode abrir portas para uma nova vida. Podemos dar um estilo de vida melhor aos nossos filhos, comida e um teto.”

Publicidade

Mesmo que muitas pessoas não tinham condição de ajudar Mauro com dinheiro ou emprego, elas compartilharam e ajudaram a história á chegar em Agustín.

Publicidade

“Pensei que iria morrer trabalhando no semáforo.”, disse Mauro.

Publicidade

Hoje eles vivem em uma casa maior que a sua anterior. Sua esposa Ruth também conseguiu um emprego. Sua filha frequenta uma escola integral e filho mais novo frequenta o jardim de infância.

Publicidade

“Estamos felizes, agora temos que levantar todos os dias cedo para ir a um lugar, sabemos que à noite estamos sob um teto novamente e que quando o mês acabar, vamos pegar nosso dinheiro”, disse Mauro.

 

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: