“Respeitei a opinião dele”: Mãe aceitou decisão do filho de morar com o pai após a separação

Publicidade

A dançarina brasileira Thati Lira, contou como foi a decisão de seu filho ir morar com o pai após o divórcio, “Saí com o coração partido, até me senti traída pelo meu filho”.

Publicidade

Quando um casal se separa é comum os filhos ficarem com as mães, esse é considerado o padrão na sociedade. No entanto, existem casos onde os papéis se invertem e os pais ficam com a guarda das crianças.

Esse é o caso de Thati Lira e Thiago Cuhna, que após o divórcio do casal o filho, Pedro, escolheu morar com o pai. “O normal é que os filhos morem com a mãe quando há uma separação, mas nesse caso Thati, a mãe, e eu chegamos a um acordo para que ele morasse comigo”, comentou o bailarino.

Mãe conta como aceitou que seu filho foi morar com o pai após a separação Thati comentou sobre a separação e a escolha de Pedro pelo Instagram, ela abriu uma caixinha de respostas na rede social e respondeu à pergunta de um fã que questionou sobre a guarda do filho.

“Seu filho lindo mora com você ou com o papai?, perguntou o fã, a bailarina então respondeu “Hoje vive com o pai”.

Em publicações posteriores ela deu mais detalhes sobre o caso dizendo que foi uma decisão do filho, porque quando se separaram ele disse que se sentia mais à vontade em casa com o pai, mas que a amava do mesmo jeito.

Mãe conta como aceitou que seu filho foi morar com o pai após a separação

Publicidade

“Respeitei a opinião dele devido às circunstâncias e saí com o coração partido, me sentindo ‘traída’ por ele. Aí entendi que ele é uma criança e que seria muito bom se o pai cuidasse dele com outra dinâmica”, completou.

Thati encerrou o assunto dizendo que tem um bom relacionamento com Thiago e que ele é incrível, ela também comentou que adora a atual parceira dele, e que a felicidade das crianças é o mais importante, “Pedro é uma criança feliz, respeitada e amada por todos ao seu redor”.

Publicidade

Deixe um comentário...

%d blogueiros gostam disto: