Santuário coloca humanos em jaulas para deixá-los mais próximos dos leões

Publicidade

Normalmente, quando visita-se um zoológico, os animais estão alocados em jaulas e em espaços preparados especificamente para sua espécie.

Publicidade

Publicidade

0px 0; text-align:center;">
Publicidade

Contudo, esse modelo de zoológico causa muita repercussão na internet, já que muitos internautas se perguntam sobre a liberdade desses animais e o quão felizes eles estão morando dessa forma.

Publicidade

Publicidade

Um novo zoo?

Um novo modelo de zoológico vem ganhando muita força, principalmente na África do Sul.

O GG Lion Santuary, localizado na cidade Harrismith, é denominado como “Santuário” e quem fica “preso” em jaulas são os visitantes.

Essas jaulas são feitas de grossas barras de ferro e acrílico reforçado, para que as visitas se sintam seguras e não haja problemas caso um animal se sinta ameaçado.

Publicidade

Publicidade

A caixa pode receber até dois visitantes por vez, que possuem 45 minutos para apreciarem todo o espaço.

Os leões poderão até mesmo subirem no teto, fazendo a experiência ficar cada vez mais emocionante!

E a gaiola é totalmente projetada para que os visitantes consigam os melhores ângulos dos animais e possam marcar sua visita em memórias!

O Santuário é gerido por Suzanne Scott, que é fotógrafa e construiu o Santuário totalmente sem fins lucrativos para que pudesse preservar o turismo da região e também que seja feito de forma saudável para os animais, principalmente os leões.

O valor dessa experiência custa dois mil rands (cerca de R$715,00) para uma pessoa e para duas pessoas o valor vai para três mil rands (cerca de R$1070,00 reais).

Toda essa atração é muito procurada por turistas e pode ter certeza que é muito segura, já que uma equipe especializada cuida da assistência dessa espécie de gaiola.

Continuar lendo

Deixe um comentário...