Caso único: Gêmeas se casam com gêmeos e têm filhos idênticos

Em um caso incomum, dois irmãos gêmeos se casaram com duas irmãs gêmeas e tiveram filhos “gêmeos” que nasceram com apenas alguns meses de diferença.

As irmãs Brittany e Briana não são apenas casadas com outro par de irmãos gêmeos, Josh e Jeremy Salyers, mas os dois casais moram na mesma cidade e tiveram filhos com apenas alguns meses de diferença.

Em janeiro de 2021, Josh e Brittany tiveram seu primeiro filho, Jett Salyers. E em apenas alguns meses depois, em abril, o casal Jeremy e Briana tiveram Jax Salyers.

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e tem filhos idênticos!

Estou tão orgulhoso da minha linda esposa, Briana, e de quão bem ela se saiu. Ela foi tão forte e corajosa e fez um trabalho incrível. Sou grato por nossos filhos estarem crescendo juntos! – Comentou Jeremy em uma publicação no Instagram.

O mais interessante é que Jax e Jett são primos, no entanto, possuem uma particularidade que poucos seres humanos tem: apesar de serem primos seus genes são de dois irmãos.

De acordo com seus pais eles são “Primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”. Em uma foto publicada nas redes sociais onde os casais posam lado a lado com os bebês é possível perceber que eles são idênticos.

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e tem filhos idênticos!

Como tanto o pai e a mãe de ambos os casamentos são gêmeos idênticos isso significa que os filhos também têm DNA idêntico. Essa característica torna Jett e Jax tecnicamente irmãos.

Alguns usuários na internet sugerem aos pais que exames de DNA sejam feitos para comprovar essa história. No entanto ambos casais argumentam que não existe essa necessidade já que ter a genética ao lado deles torna “o resultado mais do que óbvio”.

Outros seguidores parabenizaram a família pelos dois filhos e comentaram que apesar de nunca terem ouvido falar desse tipo de gêmeos é gratificante poder conhecer os pequenos Jett e Jax.

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e tem filhos idênticos!

Publicidade

Deixe um comentário...